Diferenças (Tiago Nascimento)

Não sei por que eu sempre confundo histórias reais com sonhos azuis.
Nada mais antagônico.
Nada mais antagônico? Existe algo assim.
Eu.

Se te digo: amor, pode não durar doze minutos.
Se te convido pra sair, melhor confirmar logo.
Se te prometo lavar a louça, melhor não acreditar.

Se lhe digo amor, beije-me logo, antes que a paixão acabe, antes que a roleta gire, antes que a roda gigante pare, antes que seu pai volte, antes que o filme acabe, antes que outro EU venha em meu lugar.
Posso não durar até amanhã. Aproveite agora!

Se eu confundo estórias azuis com sonhos reais, você me corrige.
Se lhe venho sorridente, é motivo pra você achar que mudei.
Pode ser, não sei, é provável que não, mas há uma grande chance de ser sim.
Não sei o porquê, mas sei que é assim.
Não crer nas bruxas, elas mentem.
As fadas também.

09/09/2010

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em Prosa, Versos e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Diferenças (Tiago Nascimento)

  1. Vana disse:

    Adorável demonstração de falta de assertividade tão frequente.

    “Sei que você
    crê que entendeu
    o que pensa que eu disse,
    mas não tenho certeza
    se você percebe
    que o que ouviu
    não é o que quis dizer.”

O que tens a dizer sobre o post?

