Sonho (Marcio Erino Ochner)

No descansar da noite,
Pensamento que me vigora a cabeça,
Tentativas ao acordar, sem sucesso…

Com olhar fixado à escuridão do campo de visão…
Foco na conjuntura superior,
Me levo a ao fruto da demência.

No estremo do corpo…
Dentro da alma,

Nela, uma força que me atingi, e me revigora…
Traz consigo um sabor iluminado.

Esse post foi publicado em Versos e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Sonho (Marcio Erino Ochner)

  1. Agora consegui alterar e deixar do jeito que gostaria que ficasse.
    Abraços aos leitores.

  2. Vana disse:

    Márcio gostei do jogo, talvez até tenha tido outra visão e não a tua.
    Opa! Já mudou.
    Prefiro sem “fecho a paz interior”
    estava implícito! Assim perde a força, bastava o olhar na escuridão.
    Antes: a sensação de desconexão, mto boa, + profundo e + ainda, depois do mergulho no inconsciente (loucura), vem a força que sempre encontramos por lá.
    Bjs
    *Interessante, hoje escrevi algo sobre o tema, mas longo, uma viagem. hehehe

    • Oi Vana, vou tirar e muito obrigado pelo toque, sabe que ainda sou uma pessoa em busca da perfeição… mais me considero uma com sorte, por que tenho amigos que me indicam o melhor caminho… Depois que disponibilizar seu texto me avisa para eu conseguir ler tá, um forte abraço Vana e um bom final de semana.

      • Vana disse:

        Meu querido amigo, nenhum escritor estará jamais acabado. Isso é maravilhoso, senão seríamos como alguns que s~~ao até considerados e, na verdade, ficam escrevendo o mesmo livro eternamente. O Jorge Amado escreveu Gabriela, fez tremendo sucesso e foi se repetindo até o último. Antes era volátil, passeava pelas vidas, depois foi uma reencarnação da Gabriela.
        Considero a crítica a melhor ferramenta para meu desenvolvimento e as aceito com satisfação, posso e tenho o que melhorar, portanto estou viva.
        bjs
        te admiro
        Vana

O que tens a dizer sobre o post?

